sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

faltou-me um golpe de asa

Hoje 09-01-08 uma amiga nova e querida vai a uma consulta, está tanto frio, e dela pouco mais sei que está doente e detesta o frio.Mas sei que gostava de viajar para um país tropical,todos menos o Brasil.Uma praia, palmeiras,céu azul e mt mt sol, eu respondi-lhe se um dia eu tivesse dinheiro....
vamos as duas quem sabe, aprendi a sonhar há pouco tempo, tu escolhes o país e talvez as dores da alma se esfumassem,levadas pela brisa.
somos mt diferentes é verdade , mas atrevo-me a dizer que a nossa alma sofre das mesmas dores.
Está tanto frio...
Faltou-me um bocadinho assim de coragem para lhe dizer eu vou à consulta contigo, amiga.
falta-me sempre um golpe de asa.

para sideny

3 Comentários:

Blogger SILÊNCIO CULPADO disse...

Alex

Ora bem. Aqui está um comentário que aparece como uma nova mensagem. Esta vontade de descobrir fascina-me. Descobriste sozinha que podes produzir mensagens genuínas e com elas abrir uma fresta na muralha que te tapa. Eu disse "tapa" e não "prende" porque há sempre uma saída. Assim a queiras encontrar.
Quanto ao sítio de sonho... quem sabe? Os sonhos são diferentes das ilusões porque podem tornar-se realidade quando perseguimos objectivos concretizáveis e rejubilamos a cada passo conseguido. As ilusões são fruto da imaginação que não consegue lidar com a realidade e, por isso, devemos recusá-las.
Fixemo-nos pois no sonho e percorramos o caminho que nos separa dele.

Força!

Abraço

9 de janeiro de 2009 às 09:46  
Blogger sideny disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

10 de janeiro de 2009 às 03:33  
Blogger sideny disse...

alex
Muito obrigado pela atenção.
Mas não perdeste nada, estava um frio de cortar a alma.
Quanto a viagemum dia a faremos.
Sonhar é bom e os sonhos torna-se possiveis é so queremos, nunca baixar os braços.
Olha pra nos ali ao fundo,esticadas ao sol:)))
Vou a agua queres vir?
:))))
jinhos

força contigo....

10 de janeiro de 2009 às 09:24  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial